Oculto

Sabe, meu bem, eu lhe confesso todos os meus pecados. Desde os que eu disse até aqueles que deixei de dizer. Pode até parecer loucura me queixar pelo que não foi dito, mas pudera eu ter mensurado tamanha falta que uma palavra construída na hora exata faz. Deixei-a em seu estado inacabado dentro da minha própria mente. Soando sozinha sem um destinatário qualquer. Presa na imensidão escura das significações sem coragem. Sabe, meu bem, às vezes o meu silêncio diz muitas coisas.

(Ouvindo “Rhye – Open”)

3 comentários sobre “Oculto

Deixe um comentário

