Notas

Eu já te disse que me afasto
Do aconchego,
Do afago,
Só para ver se me notas.

Tu dizes mi,
Eu digo sol,
Sozinha.

Lamento a falta de sincronia
Das queixas ditas por meus olhos.
É que quando vejo que não notas,
Sinto dó
De mi,
De mim.

Nota mi,
Por favor.

Sem tom de sol,
Sozinha.

Às vezes fujo,
Não nego.
Ignoro,
Mesmo buscando,
Falar de mim,
Falar de nós.

Mi nota sol,
Nota-me só.

Tenho dó.

Dou ré pra um recomeço.
Voltar atrás nunca é demais.

(Ouvindo “Other Lives – For 12”)

Um comentário sobre “Notas

Deixe um comentário

