Stratocumulus

Posso até dizer que eu te amo.
Posso até dizer que eu te quero bem.
Porém a minha maior vontade é de contar
O quão triste é essa saudade
Sabendo que tu moras longe e podes,
Dubiamente,
Estar com outro alguém.

No meu instante de raiva,
No teu instante de empáfia,
Algumas palavras eu tiro da boca
Sem o cuidado devido, precioso,
E machuco-te aos poucos.
Perdoa-me, de novo, meu bem.

Não sei o que faço nestes bares,
Não sei se é paz ou se é solitude,
Posto que meu peito me console
Dizendo que em breve da maior altitude
O amor volta
E logo brota
Em meu jardim.

-Saudade. Voltas pra mim?

(Ouvindo “Kate Nash – Nicest Thing”)

Um comentário sobre “Stratocumulus

Deixe um comentário

