Nota de Maio

Desistência. De que adianta tamanha cortesia gramatical, se o corte é profundamente ausente de delicadeza, de educação? De que adianta um pleno tempo escrito, se a cada momento realmente vivido decaem rios de abatimento, de não ser bom? Foi quando em certa ocasião a menina-quimera, a quimera em menina, foi traída, outra vez, por suas cartas e bilhetes deixados, sem querer, ao tempo. E o monólogo já se estacionava na rotineira, cedendo a moléstia da não correspondência a tudo que à menina fosse, de forma escrita, relacionado.
Em meses, papéis se decompondo, tintas secando, abandono.

-Mas agora é primavera.

(Ouvindo “A Whisper In The Noise – Black shroud”)

3 comentários sobre “Nota de Maio

  1. Fez sentido para mim. Digo jurando que entendi. Sua escrita é muito interessante (não tenho conseguido colocar tantos sentimentos em um punhado de palavras há um tempo, infelizmente) e vou apenas dizer, também, que seu bom gosto por Smiths é extremamente atraente. Perdoe a cacofonia. Espero que fique bem e tenha uma boa vida. 😉

    1. É bem legal quando a gente consegue se identificar com o que lê. Eu, particularmente, acho isso bem bacana. E por falar nisso, estamos em julho. No meio dessa mudança de estações tem conseguido transportar seus sentimentos em palavras? (:

      1. Não esperava que fosse me responder. Já até havia me esquecido desse comentário. Digo sem intenção de soar rude. Olhe, nas últimas semanas eu tenho tentado e até tem saído mais posts que o normal (num total de dois). Acho que não tenho um dom poético como você e acho minha escrita um tanto ácida e rústica demais, mas conseguir me expressar já é alguma coisa de grande importância. Estou deixando o link, quem sabe você se interesse. Lembro que conheci esse blog pelo seu perfil no last.fm, a propósito. Tenho uma memória quase boa. Fique bem. 😉

Deixe um comentário

